CONHEÇA COMO FUNCIONA A GARANTIA LEMON

Assistência Técnica

Para isso, pressione o centro da bateria e sinta se ele está macio; caso esteja, trata-se de uma bateria inchada e, em  99% dos casos, sua troca já soluciona o problema.

Para carregador, caso tenha outro aparelho com o mesmo conector, coloque-o nele e veja se funciona.

  • A assistência da Lemon se faz através da troca do aparelho. Após tomarmos conhecimento do problema e termos a nota fiscal de compra em mãos, um código de postagem reverso é enviado por e-mail para que o produto que apresentou problema seja enviado para nós.

  • Antes disso, verifique bateria e carregador, pois, caso eles estejam com problema, não se faz necessário o envio do aparelho todo para a assistência. 

Se as verificações não forem feitas e quando o aparelho chegar à assistência seja constatado que o problema é bateria inchada ou o carregador, o retorno da mercadoria será por conta do remetente.

  • Após o envio do aparelho, considerar o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento deste pela assistência.

Entenda como é a garantia nos seguintes casos:

1.  Consumidor Final

 

Seu aparelho possui 3 (três) meses de garantia legal e estendida por mais 9 (nove) meses pela Lemon Brasil a partir da data de emissão da NOTA FISCAL de compra.

No caso de defeitos de fabricação durante estes 12 (doze) meses, você poderá trocar o celular Lemon na loja em que o comprou.

IMPORTANTE: Para ter direito a esta garantia, conserve a embalagem, todos os acessórios, manual e a sua nota fiscal. Durante este período, a troca por defeito de fábrica só será feita mediante a apresentação do produto completo.

A garantia Lemon cobrirá quaisquer defeitos de fábrica que se apresentem neste período. Não serão cobertos por essa garantia, aparelhos com sinais evidentes de descarga elétrica ou de mau uso como quebra por queda, danos físicos, entrada de líquidos ou sujeiras, ou arranhões.

 

2.  Empresa (pessoa jurídica)

Política de RMA: 

 

Existem 2 (duas) opções que visam atender plenamente as demandas de nossos parceiros de negócios, os quais poderão escolher aquela que melhor lhes atender em razão de seu sistema de gestão:

a) SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA 1 - O parceiro efetua a troca de imediato usando o seu estoque, envia o RMA para a Lemon que se

obriga a enviar aparelhos novos em substituição em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento, desde que os mesmos tenham direito a garantia conforme o termo descrito no item 1 (Consumidor Final).

a) SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA 2 - O parceiro efetua a troca de imediato usando o seu estoque, envia o RMA para a Lemon com NF de devolução definitiva que gerará crédito a ser abatido no próximo título a vencer desde que com vencimento igual ou maior que 5 (cinco) dias úteis do recebimento da Lemon, contanto que os mesmos tenham direito a garantia conforme  descrito no item 1 (Consumidor Final). E, não havendo títulos a vencer, o crédito poderá ser utilizado na próxima conta ou o parceiro poderá optar pela opção a, descrita acima.

NOTA: Esta política poderá sofrer ajustes para atender eventuais demandas especiais de clientes com compras acima de 2000 unidades e/ou para atender sugestões que acrescentem melhorias em nossa política de RMA em termos gerais, sem prejuízo dos termos elencados.